>

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Agora é que foram!


A prendinha da Dora já seguiu. Finalmente a minha 1ª prendinha do Desafio de 365 dias. hehe, espero que ela goste.
A prendinha da Clarobiju do Desafio dos Peixes também já seguiu.
Ando-me a portar bem não acham, com tanto trabalho nem sei como tive tempo de me meter nas prendinhas.
Pior... vocês não sabem o que me aconteceu ontem. Fui às compras, sim porque não gosto d confusão do mês de Dezembro e além disso não posso fazer as compras todas no mesmo mês. Que horror, a confusão já é grande mesmo em Novembro e os pais são doidos, já estou como a Moquinhas, o pessoal começa a acotovelar-se para levar aquele ou o outro brinquedo, parecia uma batalha campal. E os carrinhos estavam cheios.
Bem eu com dois afilhados acabei por fazer compras só para um porque já estava farta. Dividi as prendinhas em brinquedos e livros, algo didáctico, livros pois os miudos hoje em dia já não pensam nem sabem ler infelizmente. Então tento cativá-lo com brinquedos e influenciá-lo com livro, até agora tem resultado.
O que vale é que fui às 21h não tinha muita gente mesmo assim, mas acho que se fosse ao fim de semana não me mexia, pois para estar assim numa quarta imagino num sábado!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Passeando pelo seu blog encontrei um quadro de girafinha ,achei fofo.
Linda a prendinha que você recebeu.
Passa lá no meu blog eu tbem estou oferecendo uma prendinha a visitante nº1000.
Um dia lindo para você.
Bjs...
Elaine.

Habiba disse...

A confusão do Natal... uiii
p.s.s.s.s.s.s. Beijos, eheheh
Sabes que isto foi 1 manina que apanhei quando andava no basico, não sei como começou mas cada vez que escreviamos qualquer coisa era sempre isto. começavamos com 1 texto pequeno e depois os p.s é que vinham com as coisas importantes!! chegavamos a ter listas enormes com p.s., perdiamos a conta aos sss.
Angela

Carla Iglesias disse...

É verdade, nem queiras imaginar. Eu fui no sábado passado e estava horrivel. Parecia vespera de natal.
Eu , em principio tenho férias em Dezembro, talvez duas semanas antes do Natal e vou aproveitar para ir ás compras de manha com calma e durante a semana

Beijinhos
Carla

Segredos do Mar disse...

Olá!
Miminho pa ti no meu blog!
Ah.. o miminho por teres sido a visita premiada não está esquecido...
Beijinhos.
Vanda

Anónimo disse...

Pois miga eu não te disse?
Anda tudo doido,eu não aguento confusão como tenho problemas de nervos,quando vejo muito confusão prefiro desistir!Acabo por não conseguir comprar nada!
Eu também adoro oferecer livros o meu filho todos os meses ganha um livrinho e só tem 2,5 meses acho muito importante que eles começem de pequeninos a conviver com livros!
Miga vou-te mandar um mail com os dicas que me pediste!
Beijoquinhas!