>

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Pai Natal veio mais cedo!!!!!!!!

Olhem o Pai Natal bateu à minha porta hoje e trouxe-me imensas prendinhas. Estou tão contente! olhem só as coisinhas lindas que recebi:


Esta foi a prendinha da Dora. Ela acertou numa das minhas paixões e eu derreti-me com a prendinha. Já achavamos que a prendinha se tinha extraviado pois à muito que andava perdida. Mas chegou amiga e eu delirei com tanta fadinha. A caixinha é lindona não é? A revista não tinha ainda não amiga obrigadão. E a velinha também foi ela que fez. Beijão fofo querida.


*********





Esta prendinha ganhei da ShinningMoon, ela faz coisas lindas e originais, já tinha visto no blog dela e achei muito engraçado. Ás vezes não me ocorrem ideias para fazer coisas diferentes mas esta menina tem uma imaginação e tanto.


Obrigado fofa amei. E obrigado pelo materiais querida.



P.S. As pintarolas não devem durar ate ao fim deste post :)


*******


A prendinha da Otília com um cheirinho a Natal , adorei a minha letrinha natalícia Otília obrigadão.
P.S. o chocolate já desapareceu :S

*******


A prendinha da Laine


Coisinhas de crochê, algo que não sei fazer, mas são umas fofuras, e uns materiais 5 estrelas. Esta Laine foi uma querida ,amei Laine, muito obrigado. beijinhos grandes para São Paulo.

E pronto , como vêm o Pai Natal vinha tão carregado que só passou mesmo pela minha asa.

Amei tudo meninas, muito muito muito obrigado.

As minhas prendas ainda estão todas a fazer mas brevemente vou enviar e irei colocar aqui para verem.

Ah e..... as pintarolas já acabaram ...hihihi

BEIJÕES adoro-vos

14 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Bem, meninas, tanta coisa fofa e ao mm tempo. Que sorte. Parabens a todas as meninas que fizeram as prendinhas. Tudo mt bonito e original.
Beijinhos
Catarina

Joana Peixinho disse...

Que gulosa! :) São lindas as prendinhas que recebeste! Beijoca

marsof81 disse...

Tanatas prendinhas!!! Pois é, andas a acertar nos números de toda a gente... :)
Falta a minha!! Se fosse comida diria k ainda está nos fósforos!!!
Beijinhos!!!

FELINA_MAE disse...

Olá linda, que sortuda, tanta coisa bonita.
Mas tu mereces pois és uma querida.
Beijokas!!!

Habiba disse...

Bem...tantas tantas prendas!!
Es mesmo 1 sortuda em receber tanta coisa linda!
beijos
Angela

xanangel disse...

Bemmmm tantas prendas..... tb kero!!!
mas não antes de arranjar madrinha... lolooolo

olha querida tens de experimentar vais ver que é tao facil k vais adorar... beijao

Laine disse...

Nossa minha querida que felicidade a tua,foi mesmo uma surpresa.
Bjs...
Elaine.

Cakau disse...

Quanta coisa bonita :) *

Marii* disse...

angel, o natal chegou cedo por aí, hãn? hahaha qta coisa LINDA, parabéns! :)

Moquinhas disse...

Bem miga que maravilha tantas coisinhas lindas,sinceramente nem sei qual é a prendinha mais linda!
Olha tenho mais alguns moldes da kitty para feltro se quiseres diz que eu mando-te por mail!
Beijoquinhas grandes e um bom fim de semaninha!!

Emília disse...

Olá Linda!!

O Pai Natal chegou mesmo cedo para esses lados. A prendinhas são magnificas, parabéns tb para quem as fez.

Não sejas assim tão gulosa...olhas os dentinhos... :-)

Beijinhos
Emília

ShinningMoon disse...

Ena! Tantas prendas de uma vez só!!!
Fico contente por teres gostado de tudo e agradeço todos os teus elogios.
Bom fim de semana!
Bjitos!
(Não sobrou nem 1 pintarola???!!!) eh! eh!

pontosecruzes disse...

Bem ....isso é que foi receber prendas!!!!
Fico contente por teres gostado do meu miminho.

bjs
tila

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ