>

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Novo Trabalho

glitter graphics
(só conto prá semana)




Olá a todas, como vocês sabem não sei andar a fazer um bordado de cada vez, e costumo ter uma costura em casa dos meus pais e outra aqui, mas à muito que não vou a casa dos meus pais por isso ainda não iniciei nada. Contudo este fim de semana vou lá e vou iniciar um lindo quadro. Conseguem adivinhar o que é? Vá lá pensem bem. Já estou a prepará-lo, as linhas, o pano..


A Quem adivinhar dou uma prendinha, mas atenção cada pessoa tem no máximo 3 hipóteses senão tou feita com as vossas adivinhas. hihihi A primeira a acertar ganha. mas tem de acertar no desenho que vou fazer. será que conseguem? vá eu dou uma pista: é muito trabalhoso!




Boa sorte

Familia da Camila

Olá meninas, este fim de semana vou ver a minha princesa. À um mês que não a vejo, deve estar enorme lol se é que isso é possível. Segui o conselho da Liliana e nomeei-a mascote do meu blog, pois ela já tem um espaço reservado cada vez que lhe tiro fotos. Aqui ficam algumas fotos que tirei o mês passado mas obvio que este fim de semana vou vir cheia de fotos novas.
**********









*******


Camila, o pai e a irmã anã de outra ninhada




*********






********






Camilinha


**********



Pai da Camila



*********




A Camila e a mana, da mesma idade mas de tamanhos bem diferentes. A minha Camila é tão pequenina...



**********

Mana da Camila (mesma ninhada)







video

beijinhos a todas e bom fim de semana

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Pai Natal veio mais cedo!!!!!!!!

Olhem o Pai Natal bateu à minha porta hoje e trouxe-me imensas prendinhas. Estou tão contente! olhem só as coisinhas lindas que recebi:


Esta foi a prendinha da Dora. Ela acertou numa das minhas paixões e eu derreti-me com a prendinha. Já achavamos que a prendinha se tinha extraviado pois à muito que andava perdida. Mas chegou amiga e eu delirei com tanta fadinha. A caixinha é lindona não é? A revista não tinha ainda não amiga obrigadão. E a velinha também foi ela que fez. Beijão fofo querida.


*********





Esta prendinha ganhei da ShinningMoon, ela faz coisas lindas e originais, já tinha visto no blog dela e achei muito engraçado. Ás vezes não me ocorrem ideias para fazer coisas diferentes mas esta menina tem uma imaginação e tanto.


Obrigado fofa amei. E obrigado pelo materiais querida.



P.S. As pintarolas não devem durar ate ao fim deste post :)


*******


A prendinha da Otília com um cheirinho a Natal , adorei a minha letrinha natalícia Otília obrigadão.
P.S. o chocolate já desapareceu :S

*******


A prendinha da Laine


Coisinhas de crochê, algo que não sei fazer, mas são umas fofuras, e uns materiais 5 estrelas. Esta Laine foi uma querida ,amei Laine, muito obrigado. beijinhos grandes para São Paulo.

E pronto , como vêm o Pai Natal vinha tão carregado que só passou mesmo pela minha asa.

Amei tudo meninas, muito muito muito obrigado.

As minhas prendas ainda estão todas a fazer mas brevemente vou enviar e irei colocar aqui para verem.

Ah e..... as pintarolas já acabaram ...hihihi

BEIJÕES adoro-vos

Troquinha de Anjos - Trocas internacionais

Boa tarde a todas. Uma das meninas do Brasil pediu-me para ficar com outra menina do Brasil pois não podia fazer troca com Portugal. Gostaria de saber se todas querem assim pois nem todas se incomodam com o facto de enviarem pesentinhos para outro país e preferem mistura. E como não posso agradar a gregos e troianos vou fazer o melhor que posso.
beijinhos

Estações Celtas

Para quem me pediu, no meu blog de gráficos já podem encontrar as restantes estações celtas. São lindas, espero que gostem e que se entusiasmem a fazer. Não se esqueçam de mostrar :)

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Visita premiada

A Elisabete anda mesmo numa maré de sorte, pois é coloquei um número premiado e ela ganhou.

Parabéns Elisabete, prometo que ainda este ano recebes o teu mimo, lol, beijinhos

Aqui está o comprovativo:

3 Meses


Olá a Todas, hoje o meu blog faz 3 meses e por isso quero dar uma lembrança para marcar esta data. Atenção há prendinha para a visitante 16789.

Boa sorte

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Prendinha da Mara


olhem só a prendinha que recebi da Mara. É a minha cor favorita , o azul, pena andar mal dos dentes pois adoro caramelos e gomas
:( mas assim que puder eles desaparecem hehehe
adoro receber prendinhas, mas tb adoro dar. tou a ver se acabo umas para enviar. aguardem que depois mostro.
beijinhos

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fada Rosa 4ª fase

Coitadinha da minha fadinha, acho que já anda zangada comigo por lhe dar tão pouca atenção, nunca demorei tanto tempo a fazer um trabalho. Com tantos trabalhos para fazer a fada tem ficado para trás, mas mesmo a andar pouco tou a adorar fazê-la. Estou desejosa de a ver já feita. A Fadinha Azul fiz num instante pois tava de férias na faculdade e ainda não andava a bordar prendinhas....mas agora esta tá dificil, anda abandonada :(

E agora tenho de me mentalizar pois vou ter outra sessão de extracção no dentista :(

domingo, 25 de novembro de 2007

Prendinha que recebi!


Olá meninas, boa noite, venho hoje aqui mostrar-vos o que ganhei por ser a visita nº 1333 no blog da Vanda.

Um conjunto em azul, a minha cor favorita. Eu adorei! E vocês?


Beijinhos

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Dúvidas sobre a troquinha de Anjos

olá a todas, algumas meninas têm surgido com algumas dúvidas quanto à troca. Passo a explicar.
Podem-se inscrever à vontade até dia 7 de Dezembro. Nesse dia vou fazer um sorteio para ver quem é a parceira de quem.
Atenção: vou ter em conta se as meninas são portuguesas ou não pois as meninas brasileiras vão fazer a troquinha entre si para não serem penalizadas a nivel de correios e também a nivel de tempo pois as encomendas entra Portugal e Brasil demoram cerca de 1 mês.
Depois de saberem quem é a vossa parceira trocam as moradas entre si para enviarem as prendinhas até dia 14 de Fevereiro.
Assim que receberem as prendas da respectiva parceira agradeço o envio de fotos para mim para que posteriormente possa colocar as fotos todas das prendas no meu blog para procedermos à 2ª parte da troca.
Esta 2ª parte da troca consiste numa votação da vossa parte em que vão votar na prendinha mais bonita para que eu possa premiar com um miminho meu ( obviamente a minha prendinha não vai ser votada pois não me posso premiar a mim )
Qualquer dúvida falem comigo que terei todo o gosto em esclarecer.
E não se esqueçam, inscrevam-se na troquinha aqui.

Beijinhos

Sou Madrinhaaaa!




Olá a todas, tenho prazer de anunciar que já sou madrinha. Pois é , a Luisa convidou-me para ser sua madrinha e eu aceitei com muito gosto. :) Conheço-a a pouco tempo mas já posso dizer que é uma querida. Deixo aqui um grande beijinho para ela.

Miminho Simpatia



A Elaine foi uma querida e enviou-me este miminho. Cabe-me a mim repassar a 10 amigas.

Elas são:

Moquinhas; Catarina; Habiba; Sandra; Madrinha; Lili; Luisa; Carla; Dora; Patricia

Gostava de enviar a muitas mais mas não posso. De qualquer modo aqui deixo um beijinho muito grande para todas as minhas amigas que por aqui passam.

P.S. a minha afilhada voltou a enviar-mo; a Lucinda tb me enviou

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Troca de Anjos



Olá a todas


Resolvi eu mesma organizar uma troquinha. Ando nestas andanças de blogs à pouco tempo e conheço pouca gente por aqui mas gostaria de fazer uma troquinha nem que fosse com um grupo pequenino. É uma brincadeira engraçada e fortalece laços de amizade entre artesãs.

O objectivo é fazer uma prendinha relacionada com anjos, para quem não faz ponto cruz e queira se inscrever pode fazê-lo na mesma fazendo uma prendinha com cores como o branco, azulinho, rosinha, dourado etc (cores suaves).

Apelo à vossa participação pois pode ser uma brincadeira engraçada.

Como todas nós sofremos de falta de tempo vou fazer um prazo alargado. Têm até dia 7 de Dezembro para se inscreverem e a entrega da prendinha será até dia 14 de Fevereiro. Porquê 14 de Fevereiro? Porque é o dia dos namorados e acho que anjos têm tudo a ver com amor e carinho.


Por isso minhas meninas vamos lá a inscrever. Aguardo pelos vossos comments e espero que adiram à ideia.


beijinhos a todas :)
P.S. Tenho uma surpresa para vocês. Para tornar a troquinha mais interessante depois de todas enviarem as prendinhas gostaria de ficar com as fotos de todas as prendinhas para fazermos uma votação. Pois é, todas vocês vão votar na prendinha mais bonita. A mais votada vai ter um prémio: um miminho meu. Espero que gostem da ideia.
*************
Meninas inscritas até agora:
1- Angel (eu)
3 - Xana
4 - Habiba
6 - Mónica (nossas tralhas)
7 - Sandra (Felina Mae)
8- Sónia (pink - tinkerbell)
10 - Mara
11 - Dora
14 - Sofia (ideias e linhas)
17 - Sofia (a minha madrinha)
18 - Néa
21 - Lili
24 - Rosa
25 - Liliana
26 - Marii
28 - Paula
29 - Emília
31 -Wal

Homenagem à Habiba

myspace comments
Pois é, a brincadeira da Habiba deu-lhe o lugar de menina que mais comentários teve hehe, e por isso mesmo, aqui está uma homenagem á fofa da Habiba que à conta de dar prendinhas conseguiu tornar o seu blog num ponto de paragem de quem anda pelo blogs.
Assim é que é Habiba, força nisso, começo a ter pena de ti quando fores ler esses comments todos . hihihi

Beijinhos Grandes

img_title

Happy

Ontem recebi um comentário de alguém que penso que não tem blog. O nome dela é Margarida.
Queria deixar aqui o comentário dela pois não tenho como agradecer de outra forma.

Aqui está um blog que eu adorei e que, garantidamente, visitarei com frequência ;)
Margarida

Quero agradecer à Margarida este gesto pois são comentários destes que nos fazem continuar a escrever nos blogs e nos fazem sentir o carinho vindo do outro lado.

Muito obrigado :)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Celtic Winter para a CenouraGata

Fui ao blog da CenouraGata e vi que ela tem os gostos muito parecidos com os meus pois gosta deste tipo de quadros e anda a procura do último quadro das estações celtas.
Pois é Cenourita eu sabia que o tinha, e aqui está o Celtic Winter, aquele que te faltava. Espero que gostes. Encontras o gráfico aqui.

beijinhos e depois quero ver a evolução do teu trabalho.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Labradores

Adoro labradores, e como sabem o meu Becas é um labrador muito fofo. Qualquer dia quero ter um tempinho para fazer este quadro. Uma das minhas paixões: cães. Podem encontrar este gráfico no meu blog de gráficos, espero que gostem.

beijinhos

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Ups


Enganei-me e coloquei um gráfico neste blog em vez do outro. desculpem, mas já estoua a actualizar o outro com gráficos, Deêm uma olhadela. beijinhos

Dia de chuva










Bem, já que a chuva não pára aqui deixo um gráfico amoroso alusivo aos dias como hoje.
Finalmente o inverno chegou e trouxe muita chuva e um trânsito horrivel aqui em Lisboa

sábado, 17 de novembro de 2007

Sorteio!!!!!!!!!

A vencedora do sorteio foi....





Habiba




sexta-feira, 16 de novembro de 2007

BOM FDS



pleasureyourpage.com



Desejo a todas um excelente fim de semana e não se esqueçam, amanhã é dia de sorteio , estejam atentas.

beijinhos

Outra que chegou!




A prendinha da Clarobiju também já chegou. mandei um marcador de livros com um tema natalicio.

Chegou!

Olá a todas, a prendinha da Dora chegou. Ela disse que gostou. o que acham? Eu fiz com muito carinho. Como ela tem filhotes fiz-lhe um ursinho para ela colocar num quadro ou aplicar numa almofada e enviei também um bonequinho de neve para a árvore de natal.
no meio da prendinha entrei em pânico pois fiquei sem linha e comecei com aquelas deias malucas de que poderiam já não fazer aquela cor lol.

Não fiz nem azul nem rosa pois ela tem um casalinho e eu não tava a querer individualizar a prendinha...

Rubik

Ontem , depois de mais uma sessão de trabalho na faculdade passei pela Toys'R'us para ver se cuscava alguma coisa de jeito para o meu afilhado mais velho.

Adivinhem o que vi logo à entrada? Algo que eu amo e já procuro à anos. UM CUBOGICO.

Pois é, tinha um quando era criança, que herdei do meu irmão, mas perdi-o.

Adorava brincar com aquilo e obviamente ontem andei toda a noite a mexer naquilo já fui dormir bem tarde por causa do Rubik acham normal? lol


quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Agora é que foram!


A prendinha da Dora já seguiu. Finalmente a minha 1ª prendinha do Desafio de 365 dias. hehe, espero que ela goste.
A prendinha da Clarobiju do Desafio dos Peixes também já seguiu.
Ando-me a portar bem não acham, com tanto trabalho nem sei como tive tempo de me meter nas prendinhas.
Pior... vocês não sabem o que me aconteceu ontem. Fui às compras, sim porque não gosto d confusão do mês de Dezembro e além disso não posso fazer as compras todas no mesmo mês. Que horror, a confusão já é grande mesmo em Novembro e os pais são doidos, já estou como a Moquinhas, o pessoal começa a acotovelar-se para levar aquele ou o outro brinquedo, parecia uma batalha campal. E os carrinhos estavam cheios.
Bem eu com dois afilhados acabei por fazer compras só para um porque já estava farta. Dividi as prendinhas em brinquedos e livros, algo didáctico, livros pois os miudos hoje em dia já não pensam nem sabem ler infelizmente. Então tento cativá-lo com brinquedos e influenciá-lo com livro, até agora tem resultado.
O que vale é que fui às 21h não tinha muita gente mesmo assim, mas acho que se fosse ao fim de semana não me mexia, pois para estar assim numa quarta imagino num sábado!!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Linda e já em uso!


Como sabem fui a visita nº 1000 do blog da Catarina. E hoje quando cheguei a casa tinha uma prendinha na caixinha do correio. Pois é, mas tive de ir roubar a foto ao blog da Catarina porque achei tão linda a prendinha que já está com um monte de chaves pendurada na minha porta hehe. O meu porta-chaves era um urso fofo com a minha inicial mas já estava muito velhote e feio. É linda Catarina muito obrigado amei a sério.


Que acham? Não é lindo o meu porta-chaves?
*******
E o sorteio está em grande, já tenho 32 papelinhos...lol

Prendas em seguimento



Ora aqui vai uma prova do quanto ando esquecida. Ontem coloquei duas prendinhas em cima da secretária para seguir hoje, mas esqueci-me dos pacotes :(




A ver se amanhã não me esqueço. Amanhã vai seguir a prendinha da Clarobiju vencedora do desafio dos peixinhos e segue também a prenda da Dora do desafio dos 365 dias (uma das vencedoras). A da Dora já está feita desde a semana passada mas com tanto trabalho na faculdade e depois a confusão do dentista, acabou por ficar em casa. Desculpa Dorita.




Depois coloco aqui as prendinhas.




Hoje actualizei o meu blog de gráficos, tava a ficar abandonado, vão cuscando e digam o que acham para ir melhorando.




beijinhos


Corrente da Amizade

Recebi este mimo da Lucinda, da minha Madrinha, da Emília, da Liliana, da Habiba, da Miry, da Vanda e da Sandra. Muito obrigada.

Cada uma de nós indica mais dez participantes. O objectivo é agradecer a partilha de pensamentos e os trabalhos. Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário avisando-o assim da sua integração na corrente da amizade.
Contudo pelo que já percebi todas receberam, então fica aqui este mimo a agradecer a todas que me visitam.

Relembro do sorteio que está a ser feito aqui. Quanto mais comentarem mais hipóteses têm de ganhar.

beijinhos a todas e bons trabalhos

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Quem quer prendinha?


Meninas, ninguém quis a minha prendinha do nº 12345, pois quem viu nº não se acusou, assim sendo vou fazer uma brincadeira como a Moquinhas fez, mais ou menos.
E como a Habiba disse: "qualquer dia é muito tempo, queremos um mimo teu" lol

Para quem comentar este post será automaticamente escrito um papelinho com o nome para ser feito um sorteio.
Este sorteio será feito no sábado, assim têm até lá para comentar o meu post.
Ao menos assim não se corre o risco de passarem pelo nº outr vez e ninguém o vê.
Lembrem-se, apenas os comentários deste post entram na brincadeira.
beijinhos e boa sorte.

Boas e más noticias

Bom dia meninas. Pois é tenho boas e más notícias. As más noticias primeiro para poder acabar a conversa optimista.



Dorinha, infelizmente a tua prendinha ainda não seguiu, não tenho conseguido ir aos correios, desculpa. Mas a tua prendinha já está pronta desde a semana passada :(


Ontem, como vocês sabem fui ao dentista, a intenção era extrair um dente de cada lado para conseguir ter espaço na boca e apertar o aparelho, mas a coisa correu mal. O meu corpo não aceita muito bem as anestesias e tive de levar 7 doses. após 45 minutos lá se foi um dente finalmente. Mas a dentista achou que o sofrimeto foi tanto, devido aos meus ataques de pânico, que deixou o outro dente para outro dia. E eu apesar de querer ficar despachada agradeci pois estava muito cansada. Coitada da dentista fez o melhor que pode mas quando eu lhe tinha dito o que ia acontecer ela nao acreditou, acho que agora ela já acredita em mim quando disse que não ia ser tão simples como os pacientes normais dela. Eu já fui operada e sei que até as anestesias gerais o meu corpo rejeita, tem de levar dose "de cavalo".


Agradeço imenso o vosso apoio que deixaram aqui em forma de comentário.


Lucinda ainda bem que me compreendes.


Catarina, passaste horrores, nada comparado comigo, isto porque eu recusei cirurgia pois essa era a solução da dentista mas cabia-me a mim a decisão e decidi só aparelho e deixar o osso sossegado. Ainda acho que tomei a decisão certa apesar de tudo


Bem agora as boas noticias. Estou bem, pois os comprimidos que tomo são 5 estrelas, pena é que tenho imensa fome :)


E já recebi a predinha da Lucinda. Adorei, aqui fica para vocês verem , a Lucinda foi uma fofa não foi?




Mais uma vez obrigado Lucinda!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Pânico!!!

Pois é meninas ninguém se acusou com o numero premiado , nimguem quis uma prendinha minha, mas qualuqer dia volto a meter outro numero premiado pois adoro dar prendinhas.
Hoje no entanto estou em pânico, sim Pânico mesmo
Tenho pavor de dentista e hoje vou extrair dentes e apertar o aparelho ao meu maximo, já tds os meses só de apertar já doi imenso , agora com a extracção ainda pior..
Desde esta manhã que tremo por todos lados, digamos que sou muito medricas. e Tenho pavor a dentistas e sangue, por isso meninas desejem-me boa sorte pois vou precisar, a ultima vez que extrai tive um atake de pânico no consultório, é uma vergonha mas é verdade, dias depois é que tenho noção do quanto sou ridicula, mas enfim é algo que não controlo :(
beijinhos
Angel