>

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Novo Trabalho

glitter graphics
(só conto prá semana)




Olá a todas, como vocês sabem não sei andar a fazer um bordado de cada vez, e costumo ter uma costura em casa dos meus pais e outra aqui, mas à muito que não vou a casa dos meus pais por isso ainda não iniciei nada. Contudo este fim de semana vou lá e vou iniciar um lindo quadro. Conseguem adivinhar o que é? Vá lá pensem bem. Já estou a prepará-lo, as linhas, o pano..


A Quem adivinhar dou uma prendinha, mas atenção cada pessoa tem no máximo 3 hipóteses senão tou feita com as vossas adivinhas. hihihi A primeira a acertar ganha. mas tem de acertar no desenho que vou fazer. será que conseguem? vá eu dou uma pista: é muito trabalhoso!




Boa sorte

16 comentários:

Claudia disse...

Vamos lá!!! Sorte lançada!!!

1 tentativa: http://bp0.blogger.com/_EWLbuKcl2Gw/R0Rmu9tLNvI/AAAAAAAAA4Q/pZvqVkW7CXI/s1600-h/Celtic%20Christmas.jpg

2 tentativa:
http://bp3.blogger.com/_EWLbuKcl2Gw/Rx36UvsCw6I/AAAAAAAAAmA/3wjcM878fGE/s1600-h/7.jpg

3 tentativa:
http://bp2.blogger.com/_EWLbuKcl2Gw/RxzQ6vsCwvI/AAAAAAAAAkk/nF-mb8YmOHg/s1600-h/6.jpg

Três quadros lindos!!!

Mara disse...

Talvez os labradores, ou o celtic christmas, ou talvez o rosto dos anjos...

Bj bom fds

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Vim tentar a mh sorte, vais começar uma estação Celtic? Ou o quadro dos labradores.
Beijihos
Catarina

FELINA_MAE disse...

lol ja vim tarde tambem ia dizer os labradores, o celtic winter ou o celtic christmas.
beijokas

Habiba disse...

tambem ia para os celtic... mas como ja tanta gente apostou vou apostar entao em:
1)Anjo do Mar
2)Nos braços de 1 anjo
3)boneco de neve (eheh... este foi so mesmo para enxer as 3 hipoteses mas nunca se sabe :P)

Habiba disse...

oh... agora é que vi que os liks da claudia vao dar aos quadros que disse! :(
Fiquei triste, num tinha reparado... fiquei sem hipoteses!
Olha mas o boneco de neve é giro, podes mudar de ideias e fazer, eheh

CLAROBIJU disse...

Olá bom fim de semana e bom friado. muitos beijinhos

marsof81 disse...

Deve ser isso k toda a gente já disse!! Ou então não!! Se calhar é uma cena mesmo k não tem nada a ver!!! :)
Não sei!! Depois venho ver o k é!!!! :)

Beijinhos!!
Sophia

luisa almeida disse...

ola linda vim so desejar um bom fim de semana. nem me vou atrever a dizer nada apesar de achar k é o celtic chistmas. beijos fofos

Marii* disse...

ah angel, tbm vou tentar minha sorte ok? hihi

ok, 1º acho q é celtic summer (http://angel-graficos.blogspot.com/2007/11/celtic-summer.html), já q pro natal não daria tempo mesmo
2º cachorrinhos em homenagem à camila =)
e 3º o leitão do pooh haahha acho ele mtoo lindo!

hmmm será q alguem acertou?

Wal disse...

Tenho ceteza que deve ser algo muito belo como todos seus outros trabalhos,depois volto para ver o que é.

Cakau disse...

Já toda a gente disse os que ia arriscar. Portanto, só te posso desejar, um bom trabalho ;) *

JÚLIA disse...

Olá, eu acho que deve de ser um destes:
As fadas com uma flor que tens no teu blog, do lado esquerdo, ou a fada com a varinha.
Será que acertei????
Beijinhos e continuação de bom trabalho.
PS.Como é que está a minorca e a Carolina???Adorei as tuas cadelinhas por serem tão pequeninas.

Moquinhas disse...

Bom dia miga já mandei os moldes para o teu mail espero que gostes!
Tu és como eu ,eu também tenho sempre muitos trabalhos para fazer ao mesmo tempo,mas o tempo não estica!
Na minha opinião o trabalho que vais iniciar é o ultimo grafico que postas-te o Celtic,tem tudo a ver contigo!
Beijoquinhas e ...
Quero fotinhas daquela coisinha fofa!!!

Cakau disse...

Passei só para te desejar um bom ano :) *

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ