>

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Boas e más noticias

Bom dia meninas. Pois é tenho boas e más notícias. As más noticias primeiro para poder acabar a conversa optimista.



Dorinha, infelizmente a tua prendinha ainda não seguiu, não tenho conseguido ir aos correios, desculpa. Mas a tua prendinha já está pronta desde a semana passada :(


Ontem, como vocês sabem fui ao dentista, a intenção era extrair um dente de cada lado para conseguir ter espaço na boca e apertar o aparelho, mas a coisa correu mal. O meu corpo não aceita muito bem as anestesias e tive de levar 7 doses. após 45 minutos lá se foi um dente finalmente. Mas a dentista achou que o sofrimeto foi tanto, devido aos meus ataques de pânico, que deixou o outro dente para outro dia. E eu apesar de querer ficar despachada agradeci pois estava muito cansada. Coitada da dentista fez o melhor que pode mas quando eu lhe tinha dito o que ia acontecer ela nao acreditou, acho que agora ela já acredita em mim quando disse que não ia ser tão simples como os pacientes normais dela. Eu já fui operada e sei que até as anestesias gerais o meu corpo rejeita, tem de levar dose "de cavalo".


Agradeço imenso o vosso apoio que deixaram aqui em forma de comentário.


Lucinda ainda bem que me compreendes.


Catarina, passaste horrores, nada comparado comigo, isto porque eu recusei cirurgia pois essa era a solução da dentista mas cabia-me a mim a decisão e decidi só aparelho e deixar o osso sossegado. Ainda acho que tomei a decisão certa apesar de tudo


Bem agora as boas noticias. Estou bem, pois os comprimidos que tomo são 5 estrelas, pena é que tenho imensa fome :)


E já recebi a predinha da Lucinda. Adorei, aqui fica para vocês verem , a Lucinda foi uma fofa não foi?




Mais uma vez obrigado Lucinda!

9 comentários:

Elisabete disse...

Ai Eva! Isso é que foi sofrer! Eu tb tenho aparelho agora, mas como é a segunda vez, já arranquei os dentes que tinha a arrancar da primeira vez, qdo era miúda!Continua a custar qdo é para apertar mas tenho cá espaço que chegue! Só de ler o teu post fiquei toda arrepiada! Mas coragem,felizmente os comprimidos ajudam!Muitos beijinhos de força!

Necklace disse...

Deviamos ter ido todas contigo ao consultório dar uma forcinha :D
Mas vais ver que ficas boa num instante Eva! :)
O pior está quase a passar!

Muitos beijinhos, as melhoras!

Mara disse...

Que sofrimento...!
Ainda me lembro a 1ª vez q fui ao dentista... ;D... qd vi a cadeira a subir, isso é q foi correr... ahahah...

Fica bem...
Bjos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Eva
Tou a ver q n correu nd bem... Eu optei pela cirurgia porque ñão queria perder muito tempo, as vezes eu penso, já q tem de ser, q seja agora, porque o q tem de ser tem muita força. Pensa nisso qd lá voltares. O meu truque era pensar em coisas boas da vida, abstrair-me um pc do q me estava a acontecer no dentista. Tenta. Força.
Beijinhos grandes
Catarina

marsof81 disse...

Ainda não tinha vindo aqui hoje!! Não sabia k foi tão dificil, há pouco qd falei contigo!! Vai passar sweet angel!! Beijinhos!!
Sophia

Anónimo disse...

Miga que horror eu sei o que é isso porque a ultima vez que fui arrancar um dente a parva da dentista não viu que o dente tinha inflamação,e deu me 6 anestesias e claro que nenhuma pegou acabou por me tirar o dente a sangue frio e ó te posso dizer que foi horrivel,só para veres já lá vão 6 anos e nunca mais fui a um dentista!
Espero que estejas melhor amiga!
Agora vou comentar acima!

Anónimo disse...

Miga que horror eu sei o que é isso porque a ultima vez que fui arrancar um dente a parva da dentista não viu que o dente tinha inflamação,e deu me 6 anestesias e claro que nenhuma pegou acabou por me tirar o dente a sangue frio e ó te posso dizer que foi horrivel,só para veres já lá vão 6 anos e nunca mais fui a um dentista!
Espero que estejas melhor amiga!
Agora vou comentar acima!

Carla Iglesias disse...

Olá Eva,
Sabes o que eu penso desde que fui mamã?
Que prefiro ter filhos a ir ao dentista, tirar dentes, ou seja o que for.
Quando se tem um bebé, é claro que custa, mas tens a compensação do esforço e as dores apesar de incomodativas não são tão chatas.A dor de dentes, é HORRIVEL! É mesmo de bater com a cabeça contra as paredes. Este ano fui fazer uma limpeza aos dentes, e tinha um dente que devia estar furado mas nunca me doeu, ela passou com o aparelho por ele e deu-me uma dor tão aguda que até me deu vontade de agarrar a mão da médica para a afastar..eh eh eh
Bem, olha desejo-te sorte para a tua próxima consulta.
A prendinha que recebeste é linda.

Beijinhos e as melhoras
Carla

Claudia Midori Takahashi disse...

Miga Angel... Óia, nem sei o que comentar sobre o dentista... Eu tenho horrores de dentista... tanto que preciso por aparelho, mas ainda não o fiz por falta de coragem... e nem sei se vou por tbém... A minha dentista é boazinha tbém... mas não há muito o que fazer para nos acalmar, não sentirmos dor... Se recupere bem desta primeira etapa... e tenta fazer o que a Catarina disse, tenta pensar na Camilinha, nas suas cruzes, teu menino... tomara que ajude!!! Força menina!!!

Beijinhos Carinhosos