>

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O meu fim de semana

Olá meninas, este fim de semana não fiz ponto cruz. Andei com os meus bebés.È que tenho novidades... o cãozinho já foi para o dono , agora só tenho a menina em casa contudo arranjei mais outra companhia... Pois é, uma vizinha minha tem uma cadela que teve muitos cães e ela não aguenta sustentá-los a todos então só havia duas hipóteses: dar alguns recém-nascidos ou matá-los, e eu tive tanta peninha deles que aceitei ficar com uma. Ela é linda, tem uma semaninha, ainda só come e dorme. É engraçado andar com o biberão atrás daquela coisinha fofa. Espero que sobreviva e que corra tudo bem. Tirei-lhe umas fotos mas ficaram um pouco desfocadas... depois eu mostro a minha Camila.


Quanto ao ponto cruz este fim de semana andei decidir os desenhos e a procurar linhas para começar as minhas prendinhas, agora só preciso de um tempinho para sentar e começar os presentinhos.

Ainda preciso da morada da Dora. Por favor envia-ma para poderes receber o meu miminho.

beijinho

1 comentário:

Claudia Midori Takahashi disse...

Ai, que amorozinha ficar cuidando de dois bebés: Tucha e Camilinha!!! Não faz mal que não bordou, tem que curtir seus filhotinhos que visita só de vez em quando, né? A sua Camilinha vai ficar bem, sim!!! Vou ficar esperando as fotos da sua nova bebé!!!

Tenha uma linda semana, amiga!!!

Beijinhos