>

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Meus trabalhos

Os trabalhos que coloco aqui são todos feitos por mim. A Dora perguntou-me se os trabalhos em ponto do diabo foram feitos por mim. Foram sim Dora, e não são muito dificeis de fazer, o grau de dificuldade é quase idêntica à do ponto cruz. Este fim de semana tirei umas fotos de todos os trabalhos que já fiz até hoje para mim, porque os que dei já não tenho acesso para fotografar. alguns deles tive a ajuda da minha mãe que foi quem me ajudou a bordar e a meu ver é a melhor bordadeira que já conheci até hoje. Foi aos 5 anos que comecei a bordar ensinada por ela e até hoje continuo a fazê-lo em conjunto com ela e espero continuar a fazê-lo pois desenvolvemos juntas um grande fascinio por trabalhos em ponto cruz.

Assim sendo espero estarmos à vossa altura e que gostem dos meus trabalhos e também dos da minha mãe.


beijinhos

2 comentários:

Habiba disse...

Pois é... é pena não haver tempo para fazer tudo aquilo que gostamos! olha e ja pensaste na tua prendinha?? o que gostarias de receber??

Anónimo disse...

Oi amiga...obrigada pela visitinha...amei seus trabalhos, que capricho!!! Vou passar sempre por aqui ver as novidades! beijos!