>

domingo, 28 de outubro de 2007

2 meses - Feliz aniversário




Olá a todas. Hoje é dia de agradecimentos. Agradeço a todas pelos lindos comentários de apoio e também pela mais de 8000 visitas neste último mês , pois só coloquei o contador um mês depois de ter iniciado o blog. Sim... hoje o meu blog faz 2 mezinhos. È novito ainda mas está cheio de trabalhinhos e amizades, porque o melhor que consegui com este blog foi a amizade de muitas meninas 5 estrelas que conheci aqui.

Para premiar as minhas visitantes e o meu aniversário tenho um novo número premiado : 12345.
Fiquem atentas!

Desejo a todas o melhor do mundo e um beijão enooorme




3 comentários:

marsof81 disse...

Olá amiga!! Ainda falta um pouquito para a visita nr 12345

Mesmo assim vou andar atenta!!

Beijinhos e um bom domingo!!!


Sofia

Habiba disse...

Parabens...
O meu blog hoje tambem faz 1 mes, temos 1 mesinho de diferença, lol! Os nossos blogs vão andar juntos a escola, são quase da mesma idade, eheh
jinho

Cátia Monteiro disse...

Ola! :) Obrigada pelo comentário no meu blog. Gostei muito do teu blog, dos bordados e dos caezinhos (adoro animais). Parabéns pelo talento e pelo 2º mês do blog. Também vou ficar atenta ao número premiado. ;)
Beijinhos