>

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Novo blog para gráficos

Com o tempo vi que os gráficos que aqui coloco preenchem muito espaço então resolvi fazer um outro blog apenas para gráficos meus e também outros interessantes que envontro na net. Se quiserem pedir algum já sabem que estará no outro blog. beijinhos e visitem http://angel-graficos.blogspot.com/.

15 comentários:

david santos disse...

Lindos trabalhos, Angel!
Parabéns

artes helo disse...

olá, tens aqui trabalhos lindissimos. Adoro as tiras de todas as tualhas, logo que possas coloca no teu novo site os gráficos. Jocas da helo

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Angel.
Obrigado pelas dicas dos sites com relógios, muito lindo. Hoje vou começar mais um relogio para dar no natal. Tuas coisas são muito lindas. Continua.
Beijinhos

Krafts 'n Stuff disse...

Olá Angel!
Obrigada pela tua visita e pelos comentários!
Sempre adorei o ponto de cruz...mas a última vez que peguei numa agulha pra o fazer foi há coisa de três anos e meio atrás...tem sido difícil com o meu pirralho de 3 anos...não sobra tempo pra muito.
Entretanto, acerca daquele colar que perguntaste o preço...consigo fazer parecido mas não com as mesmas peças, pois são filhas únicas, e ele foi feito por encomenda. Mas se quiseres um parecido com aquele, o preço é 8€.
Beijos bons da Sandra

Krafts 'n Stuff disse...

Olá!
O meu endereço de e-mail está lá no meu perfil.
Envia então o print screen
Quanto à prendinha...só prá semana é que ta posso enviar tá?
Ah...já agora envia a tua morada também!
Beijos e Parabéns da Sandra

Anónimo disse...

Que lindos seus dogs....também amo cachorros..tenho 3 rottweillers...e são minha paixão!!Beijos!!

marsof81 disse...

Eu visitarei sem dúvida o teu blog dos gráficos, mas virei também sempre a este. Lembras-te do quadro de nascimento k coloquei no meu blog. Já lá pus o gráfico. Beijinhos!!!
Sofia

Anónimo disse...

Xiii chover encomendas era uma maravilha,eu já estou a criar um blog para vender as minhas coisinhas,lá para o mês que vem já "abro" a loja e vou ter uma supresa para as minhas amigas!
Beijoquinhas grandes!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola AngObrigado pela visita. Depois do Natal vou começar outra toalha, mas agora em tons de castanhos. Em breve vou publicar os gráficos das toalhas. Beijinhos

Claudia Midori Takahashi disse...

kkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Então vamos tirar nossos trabalhos de molho antes que cheirem a peixe, amiga!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas!!!

Segredos do Mar disse...

Olá!Que trabalhinhos lindos que tens, parabéns! Eu não tenho mta paciencia para o ponto cruz pq gosto de começar e acabar rápido.. nem sempre há tempo..lol.. mas tens uns gráficos que eu adoro. axo k vou convencer a minha mãe a trabalhar nuns quantos..lol
Beijocas

Sandra F Caetano disse...

Olá, tens trabalhos lindíssimos. A minha mãe ficou apaixonada pela tua minorca, hehehe.
Quanto ao meu número premiado, foste o 2829, tiraste o print screen???
Beijokas!!!

Sandra F Caetano disse...

Pois, por ser tão pequenina, é que a minha mãe adorou, ela adora cães pequeninos.
O meu é bem maior, é quase do meu tamanho em pé, é um Husky Siberiano, tem o tamanho de um pastor alemão, mas eu adoro-o, sempre foi o meu sonho ter um cão destes.
Mil beijokas!!!

Sandra F Caetano disse...

Olá outra vez, olha fica atenta que vou colocar visita premiada no meu blog com o nº 3333, a ver se tens mais sorte desta vez.
Queria tambem te perguntar se posso adicionar o teu blog de gráficos, aos links do meu blog de gráficos, assim se eu não tiver o gráfico que alguém queira, talvez tu tenhas, posso???
Beijokas!!!

Unknown disse...

Trabalhos maravilhosos, parabéns Angel!
Gostei muito dos trabalhos 16,36 e 57 que aparecem no slide show, será que vc tería os gráficos e se não for pedir muito, vc podería enviá-los pra mim, gostaría muito de bordar um deles.
Meu e-mail é: tohnyneto@gmail.com
Parabéns mais uma vez e obrigado.