>

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Madrinha procura-se!!!!

Muitos blogs têm madrinhas e afilhadas pois é, e eu também quero. Vou é fazer um sistema muito meu. Entre afilhada e madrinha vai haver uma troquinha de Natal e aniversário, apenas uma lembrancinha pois aqui ninguém é rico e é apenas para vincular a amizade das duas. Adoro criar laços de amizade e acho que esta é uma excelente oportunidade de o fazer.

Assim sendo peço que comentem este post e o comentário que me "tocar" mais fundo, que eu gostar mais, será nomeada a minha madrinha. Estou curiosa.

óbvio dou um prazo para colocarem comentários e para me decidir pela madrinha.
Assim sendo até ao dia 5 de Novembro podem colocar os vossos comentários.
obrigado e beijinhos a todas

14 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá Angel,
Parece que sou a 1ª
Bem, cadidato-me a tua madrinha porque normalmente as madrinhas são mais velhas que os afilhados, eu estou a um mês de ter 33 anos e tu tens 25 não é?
Como madrinha ,quero-te ensinar o que sei fazer e tu não sabes, ex.arraiolos :-) e estar aqui para o que precisares.

Beijinhos
Carla
Carla

Apaixonada por Crochês disse...

***BOM DIA CORAGEM!
***BOM DIA TALENTO!
***BOM DIA TRABALHO!
***BOM DIA ALEGRIA!
***BOM DIA FELICIDADE!

****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

TENHA UMa otima quarta -feira!!!!
bjos.
marlene

Claudia Midori Takahashi disse...

Eu vou me candidatar tbém!!! Assim como a Carlinha, sou mais velha tbém... Tenho 31 aninhos... Mas diferentemente da Carlinha, vou ensinar-te como deixar os trabalhos em "água de bacalhau"!!!

kkkkkkkkkkkkkk

E tbém tô aqui para o que precisar!!!

VOTA NIMIMMMMMMM!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos Carinhosos!!!

Habiba disse...

Boa sorte para a procura da tua madrinha... Escolhe bem, se tiveres sorte pode ser que ganhes uma amiga para a vida!
Acho que não me vou oferecer, sou mais nova que tu e ter uma madrinha mais nova que a afilhada parece um cadinho estranho, ehehe!
jinho, Angela

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, estou organizando outra troquinha do meu blog, essa é de natal quer participar, passa por lá e faz sua inscrição......
beijos

Néa Souza disse...

QUE LEGAL A SUA INICIATIVA,ESTOU ME CANDIDATANDO COM A CERTEZA DE ESTAR CONTRIBUINDO PARA O SEU SUCESSO.EU SOU NÉA SOUZA DO BLOG http://neabordados.blogspot.com
bjosss

Anónimo disse...

Olá miga ando numa correria a criar o meu outro blog para fazer a "lojinha" mas arranjo sempre um tempinho para responder as minhas amigas!:)
Eu também gostava de ser tua madrinha o que te posso "oferecer"?
Amizade sem limites,um ombro amigo sempre que precisares,uma mão para te levantar quando caires...ouvirei as tuas alegrias como se fossem as minhas(porque na alegria também é importante ter com quem partilhar)!
Há tenho 32 anos de vida cheia de altos e baixos,por isso se precisares mesmo não me escolhendo para tua madrinha,podes-me escolher para tua Amiga!:)
Beijoquinhas grandes!
P.S-quando escolheres a madrinha escolhe com o coração não com a cabeça!

Cenoura disse...

Olá Angel,
Obrigada pela tua visita.
Quando quiseres aprender Arraiolos terei muito gosto em te ajudar (n sou nenhuma mestra, mas safo-me mto bem...)
...gostava mto de ser tua madrinha...mas com tantas candidatas e tão fortes... bem, sempre posso ser tua "madrinha de arraiolos" (lol).
Beijinho grande

Patri disse...

Olá Angel!!
Recebi mesmo agora o teu comentário
Obrigado pelas palavrinhas...um elogio sabe sempre bem!!
Vi agora o teu blog, ainda não conhecia o teu cantinho...este Mundo do artesanato não pára de crescer e ainda bem!!
Vou aparecer de vez em quando aqui para dar uma espreitadela...também gosto muito de ponto cruz!! Aparece também no me cantinho!!
um beijinho, Patrícia
PS. Não me vou oferecer para madrinha pois parece que já tens pretendentes a madrinha que te conhecem melhor que eu e que com certeza o merecerão muito mais por isso mesmo.
beijinhos!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Angel, obrigado por passares no meu cantinho. Fazes bem em fazer aquele relogio, e muito lindo, todo o trabalho que ele dá vale a pena. Eu sou mais nova, mas se me quiseres para madrinha, serás então a minha afilhada com todo o prazer.
Beijinhos

Elisabete disse...

Eu não me vou oferecer para madrinha porque dá muito trabalho e como sabes eu ando com muita preguiça! :))

Sandra F Caetano disse...

Que pena, se tivesses tirado o print dava te o miminho a ti, assim não há miminho, ninguem se acusou.Para a próxima, pelo sim pelo não tira o print.Ontem ganhei uma prenda porque era um numero acima do pedido, mas como ninguem se acusou, tive sorte porque tinha tirado o print e fiquei com o prémio.
Tive muita pena, gostava de te enviar um miminho, fica para a próxima, já sabes se ninguém se acusar, dou ao que vier a seguir.
Mil beijokas!!!

Liliana disse...

Muito giro e original este teu método. Para madrinha não me candidato. Acho que tens feito mais papel de minha madrinha do que eu tua. Tens me ajudado imenso, principalmente no que diz respeito à universidade e ADORO o teu blog. Parece-me que temos os gostos muito parecidos. Quando eu decidir procurar uma madrinha conto contigo ;)

Beijinhos

marsof81 disse...

Olá amiga!! Procuras uma madrinha?! Que giro. Sabes k se procuras uma madrinha mais velha eu tenho 26 anos feitos este ano. A diferença é pouca. Mas se procuras numa madrinha, uma amiga e uma companheira, podes contar comigo. (E sempre sou mais velha um pouquito que tu :) ) Escolhas quem escolheres eu estarei sempre aqui, nos pontos em cruz ou no meu e_mail. Já agora adorei a imagem da gata borralheira, uma das minhas histórias preferidas. Um beijinho para ti sweet Angel!!
Sofia