>

terça-feira, 1 de abril de 2008

FDS

Bom dia meninas, venho pedir desculpas pela demora em responder a alguns comentários, sei que já tenho uma nova afilhada que é um amor de pessoa mas sinceramente, e peço as minhas desculpas, ainda não tive tempo para me dedicar a ela. Mais tarde faço um post só para ela e também para divulgar o seu blog.

Este fim de semana foi para esquecer, a minha mãe anda cheia de dores devido à perna partida e eu andei a correr de um lado para o outro para ajudar o mais que podia. Acho que vou ficar sem o meu Becas ( labrador), pois como ele derrubou a minha mãe na brincadeira, o meu pai já ameaça dá-lo...chorei todo o fim de semana, custa-me tanto ficar sem ele :(

Isto digo-vos, quando uma coisa começa a correr mal vem tudo ajudar a empurrar para baixo, tinha a minha gatinha e 2 cadelas grávidas, pois a gata abortou este fim de semana e ontem a minha Docas (pinsher anã) teve 2 cadelas lindas lindas mas mortas...

como vêm o meu fim de semana correu pessimamente mal por isso peço-vos um pouco de paciência para meter tudo em ordem e ir responder aos vossos comentários e fazer uma visitinha a todas.

Beijinhos

10 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Pois é qd as coisas começam p o torto... Mas olha paciencia. E diz ao teu pai p n dar o labrador por esta raça é extremamente dependente de quem o criou. Não vai aguentar.
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Linda!
Tens que ter paciencia e calma, pois como se custuma dizer um azar nunca vem só. mas tudo se ultrapassa com força e fé.
Um beijo bem grande e as melhoras para a tua mãe. E força amiga, acredita que dias melhores virão.

beijinhos

ShiningMoon disse...

Oh!
Lamento por tudo o que te tem acontecido...
O que importa agora é que a tua mãe recupere depressa.
Bjitos e as melhoras!

Cátia disse...

Que chatice...
Mas o importante é que a tua mãe está a melhorar... também não acho que dar o labrador seja a melhor solução, mas de certeza que vão encontrar algo que seja bom para todos.
Beijinhos

Sandra Silva disse...

Olá Miga
Cora´gem, tudo se ha-de compor...
Demora o tempo que precisares para compores tudo :)
Se precisares de alguma coisa, ja sabes "apita"
As melhoras para a tua mãe
Um beijito

Maria P. disse...

Tem paciência amiga, existem de facto fases em que tudo corre mal. O mais importante é as melhoras da tua mãe. Este FDS tb me calhou a mim "tomar conta" dos meus pais, tem que ser mesmo assim, se eles não puderem contar connosco com quem irão contar!!!.
Bjinho e muita força

Susana Borges disse...

Oh linda!
Tou a ver que reamente n correu nd bem este fim de semana, mas tudo se há-de compor. o que importa é que a tua mãe fique boa depressa.
Força sim?
Se precisares de algo, podes contar cmg.
Bjinhux *

tinkerbell disse...

Olá, querida!
Beijinhos para a tua mãe, e muita coragem!!
Beijinhos

Habiba disse...

oh querida... realmente não foi la um fds muito bom, mas deixa la, as coisas vao melhorar! o mais importante no meio de tudo é a tua mae ficar boa. beijinhps

Lau disse...

puxa, q pena! Mas tenha paciência, logo as coisas se resolvem, vc vai ver! Vou torcer por vc e p/ q sua mãe fique boa logo, ok?!
bjinhus