>

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mais trabalhos da minha mãe

Este naperon também foi a minha mãe que fez para a sala, aqui dobrei um pouco pois nao cabia na foto, mas é lindo

Promenor

P.S. para quem me perguntou se a troca animalesca ia passar por uma votação como fiz na troca de anjos, a resposta é sim. Por isso meninas toca a enviar as fotos dos vossos trabalhos para o meu e-mail (angel.evita@gmail.com) para que no final do mês de Abril possamos votar pelos vossos trabalhinho e assim ganhar um miminho meu!

Já vi que ninguém acerta no numero mágico por isso mais tarde vou fazer um sorteio, assim de certeza que sai a alguém!

7 comentários:

Néa Souza disse...

oi amiga passa no meu blog tem um prêmio p/ vc. bjs

CLAROBIJU disse...

oLÁ gostei muito do trabalho da tua mãe está muito giro
Beijos

Habiba disse...

somos mesmo babadinhas pelos trabalhinhos das nossas maezinhas, eheh!! beijos

Susana Borges disse...

Mt lindos os trabalhos da tua mãe. Deve ter dado bastante trabalho. Mas no final compensa. :)
Bjinhux *

Anónimo disse...

Olá...o paninho está fantastisco...a tua mae tb tem maos de fada!!!
A tua parte da troca ta quase quase pronta...

bjinhos

ShiningMoon disse...

Olá!
Este naperon está lindíssimo! Deve ter dado cá uma trabalheira!!!
Bjitos.

Ticha disse...

Olá!
o pano está lindissimo!!!
gostava de dar-me.. :p
bjs***