>

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Os 2 meses da minha Camila

Tal como prometi aqui deixo fotos novas da nossa mascote, lol. Esta lindona está uma reguila.

Adora morder!


*****




Parece uma Coruja!
***


Muito fotogénica
*****




Esta carinha parte corações!
***



Os dois bebés da casa, adoram-se.
*****







Podem não acreditar mas ela está com esta cara a olhar pra minha mãe para que ela lhe diga para arrotar. só depois da minha mãe dizer "vá arrota" é que ela arrota o leite. Bela criança que eu tenho!

*****





E mesmo com esta idade não larga o biberão. Ela come durante o dia, mas a manhã e a noite é reservada ao biberão. Quando o vê até chama a minha mãe por que quer leite. é uma viciada!


Este fim de semana até não tirei muitas fotos pois a minha mãe esteve doente e não tive muito tempo, mas estas já dão para matar a saudade.

Beijinhos

5 comentários:

Habiba disse...

Esta tão linda... a serio!
Da vontade de mexer nela, fazer festinhas e dar miminhos!!
É amorosa.
beijos
Angela

Sandra F Caetano disse...

Tá tão linda a Camila só apetece pegar-lhe dar-lhe montes de miminhos e beijokas.
Está cada vez mais amorosa.
Beijokas!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

A Camila está cada vez mais bonita. Mas gosto mesmo é do labrador, adoro caes grandes. Porque apesar do tamanho são uns bebes grandes e cheios de mimos.
Beijinhos
Catarina

Mónica disse...

Não é justo lá vens tu com estas fotos fico sempre cheia de vontade de lhe dar beijinhos e apertar e...
Cada vez está mais linda mais fofa!
Adorei o teu novo trabalhinho e já fizestes um bom bocado,a mim o ponto cruz demora muito a aparecer porque eu faço muito devagarinho!
Espero que a tua mãe esteja melhor!
Beijoquinhas!!

Liliana disse...

Está linda. Linda. LINDA!!!!
A mascote podia passar por todos os membros da comunidade. O que é que acham? Era giro, não era? LOL.

Beijinhos