>

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Fairy Moon 2ª fase

Vai andando devagar, devagarinho...desde que não pare....

14 comentários:

Moquinhas disse...

Pois é mas devagar é que se vai ao longe!!
Amiga passa no meu blog preciso da tua ajuda!!

Emília disse...

Olá.
Costuma-se dizer que "grão a grão enche a galinha o papo", e tu fazendo pouco a pouco, quando deres por isso já tá pronta.

Beijinhos***
Emília

Lucinda disse...

Continua assim, devagar se vai ao longe:)

Habiba disse...

Devagarinho mas sempre vai andando... tenho os meus parados!! :(

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola

Bem devagarinho se vai ao longe. Agora parado é que não se vai a lado nenhum como eu.

Ta ficar fofo, ainda n se nota assim nada m ja gosto daquela parte em baixo.

Beijinhos
Catarina

Marii* disse...

angel, está ficando lindo! é de pontinho em pontinho q se chega lá, certo? hahaha

sim querida só vim a saber da minha parceira de troquinha ontem, mas já lhe enviei meu endereço e assimq passar o natal entro na maratona de anjinhos! ehehe já estou fazendo uma litsa de coisinhas a fazer para q eu não me perca nos pensamentos, espero q fique bonito, pois quero ganhar prendinha sua tbm :)

bjooo*

dora disse...

Olá Angel!

Estou desejosa de o ver feito, é tão lindo. Pode ser que um dia me encha de coragem e tb faça um...
È tao lindo

beijocas
Dora

xanangel disse...

Está a ir muito bem minha querida...
é vdd... desde que nao pare...
olha querida respondendo as tuas duvidas... fazes decoupage é facilimo... eu tb comecei a pouco tempo e já estou a fazer alguns trabalhos muito bons, eu tive sorte pk aki ao pe de mim ha uma atelier de arte decorativa, onde aprendemos a fazer alguns trabalhos mas onde tb compramos material... mas os primeiros fiz sozinha sem ajudas.
As caixas podes sempre comprar numa dessas lojas que vende os guardanapos e as tintas. Ou tens uma opção muito mais baratas... agora a maior parte das lojas dos chineses tb já teem.. mas da smp um olhinho p ver se n teem defeito. as tintas sao acrilicas e veem nuns fraskinhos de plastico e n sao caras, dps convem dares uma lixadinha na caixa para tirar imperfeiçoes, dás uma demão... aconselho com tintas claras pk depois altera a cor do desenho do guardanapo se for escuro, deixas secar das mais uma demão... o pincel convem ser mt macio e largo para facilitar, dps ha uma cola especial para a tecnica... passas a cola no local onde vais colocar o desenho depois colocas o desenho em cima da cola e passas com cola por cima sempre do centro para as pontas para ficar esticadinho et vóila... está feito.. mas olha se tiveres paciencia eu vou fazer o seguinte a proxima caizinha que fizer eu vou fotografar passo a passo e assim k tiver isso coloco no meu blog tudo explicadinho pode ser?
Beijoka grande... klk coisa ja sabes!!!

Susana disse...

Olá Angel...
O teu trabalho está a evoluir, parabéns!
Obrigada pela preocupação em relação ao pedido que fiz no meu blog, mas não consigo aceder ao link. Importaste de me enviar novamente o de confirmar o endereço?
Obrigada e bjitos

dora disse...

Angel querida...
Só espero que o meu marido nao leia a tua mensagem. Pq ele nao se lembra do quadro do Alentejo, mas qd alguem fala nele, ele lembra-se de me "chatear"...
Bem na verdade só falta uns pontinhos, que quero fazê-los de dia pq são com cores identicas e os pontos sao quase todos unicos, e a falta de vista começa a notar-se...
Mas quem nao sabe e olha para ele pensa que ja esta terminado

Beijocas
Dora

ticha_1 disse...

Olá! outra vez!
Pois é... Devagar... se vai ao longe....
Já adicinei-te o meu blog...
bjs e até á proxima

Joana Peixinho disse...

Devagar,devagarinho mas sem perder o animo, hein?

Beijinho

Marii* disse...

oi angel!
ah estou entusiasmada com a troquinha sim, fico imaginando milhões de coisas q posso fazer e tal haha mto divertido! só preciso começar a colocar em prática né!! mas dps do natal com certeza as coisas ficarão mais tranquilas né...

ah sim eheh falei q queria sua prendinhas mas mesmo q não houvesse, acho q um trabalho manual como bordado só fica bonito se pusermos amor nele, tem q se dedicar!

bjão* querida e continua firme aí ok... :)

Maria P. disse...

Aos pouquinhos vai avançando, o trabalho que estou a fazer tb parece que não sai da cepa torta, mas qd mostro ao meu namorado ele acha sempre que já fiz muito. Ahhhhh gosto muito da tua Camila, tb tenho uma cedelinha que adoro, só que a minha já tem 12 anos.
Bjinho