>

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Adeus... mas com direito a prendinha


Olá a todas, peço desculpas pelo meu desaparecimento mas tem sido complicado continuar com o blog e as artes, nao tenho tido tempo nenhum e o cansaço tambem nos tira grd parte da disposição.

Por essa razão decidi terminar por aqui o meu blog, um ano depois de ter começado.

Agradeço a todas as meninas que passaram por aqui e aqui fica a promessa de qualquer tempinho que tenha irei visitá-las de vez em quando.


Para uma boa despedida resolvi fazer um sorteio e dar alguns materiais que tenho em casa e que sei que nao irei ter tempo de lhes pegar. Por isso meninas toca a inscrever. Farei o sorteio no final do mês.

Boa Sorte a todas e beijinhos da Angel

51 comentários:

Cátia disse...

Ohhhhh é possível?
Nem acredito!!
Mas tu estás a falar a sério???
Não vás... faz antes uma aparição trimestral... que tal???
Tenho muita pena :(
Conta comigo para o sorteio, se ganhar vou ficar muito feliz por herdar os materiais da gaja mais blogueira do ponto cruz que conheci hehehe

Angelitah disse...

conta comigo para o sorteio...
mas tenho pena de deixares este mundinho..~

beijinho

Chocolate disse...

oh querida :(
fiquei tão triste quando li o teu post :(((( fico triste que deixes a blogosfera :(((
conta comigo para sorteio
um beijinho

Sandra Silva disse...

Olá Miga!
Pois bem calculei que andavas com muito trabalho, tu não paras e tens sempre o tempo muito ocupado,ja nem a net vinhas :(...
Fico muito triste por acabares com o teu blog, mas o que fazer?! A decisão é tua e deves ter pensado muito bem antes de teres tomado esta decisão tão dificil....
Vou sentir saudades tuas, mas sempre que possas passa pelo meu cantinho :)enquanto ele existir, é que estas coisas dos blogs tem muito que se lhe diga, e também não sei quanto tempo vou aguentar :)
Bem, podes contar comigo para o sorteio..
beijinhos

Habiba disse...

Sabes que eu andava super preocupada querida... pensava que te tinha acontecido algo! A serio, foi tao estranha essa repentina ausencia que pensei mesmo que tivesse acontecido alguma coisa! Mas fico feliz por ver agora que estas bem e que a ausencia se deveu a falta de tempo!
Olha que eu vou ficar a espera dessa visita, ok?? Não gostava nada de perder a lidação contigo... ainda foram muitas mensagens trocadas!
Bem... tambem vou querer participar nesse sorteio! Beijinhos querida

Viver por Amor disse...

Oh...E porque não uma apariçao ocasional sempre que possivel...Sem compromisso...não???

Seja qual for a decisão tomada, muita sorte, muita saude e muitos sorrisos!!!

***=)

PS: Inscrevo-me tb no sorteio.

Carla Iglesias disse...

Querida não desistas
Não podes vir sempre, vens de vez em quando, mas não desistas.
Eu também tenho uma vida atarefada como podes calcular, ás 6:30 já estou de pé, tenho duas pequeninas para vestir, dar o peq.Almoço, coloca-las no infantário , vou trabalhar, venho, vou buscá-las, dou o banho, o jantar, deito-as e também arranjo um tempinho nem que seja pequenino para vir cá..

Beijinhos grandes e pondera na tua decisão tá?

Anónimo disse...

Olá!
Que peninha que isso vai acontecer,pois você foi uma das primeiras que me acolheu no seu cantinho.Vou sentir saudades!
Desejo a você toda sorte do mundo,que sua vida seja iluminada.
Bjs...
Elaine

nice disse...

Que pena, que tal ouvir as amigas...não deixe totalmente, venha de vez em quando, pois tenho certeza que irá bater aquela saudadinha.
E por falar nisso vc sabe da Silvana (bordadoscia)estou tb a sentir falta dela.
Vai amiga, apareça de vez em quando, mas não desista...
Um grande abraço

nice

Nandilene disse...

Oi
Só vc pode dizer se realmente não pode mais continuar com o blog.
Mas creio que se vc se programar poderá aparecer quinzenalmente e deixar algum post e vez ou outra mostrar alguma arte... fica a sugestão, faz uma tentativa.
Bjus e que Deus te abençoe!

Mónica disse...

O miga não vás faz como eu passei a fazer um post só uma vez por semana...vamos ter tantas saudades tuas:((
Mas se fores eu compreendo não dá para tudo não é...por isso é que eu também tenho tiido menos tempo para as visitas!!
Quanto a prendinha conta comigo ,materias dão-me muito jeitinho ainda por cima com a crise e o desemprego!!
Beijoquinhas e no fim de semana pensa melhor quem sabe não arranjas um tempinho:((

Cantinho do ponto de cruz disse...

OH... Nao acredito. Nao faças isso, nao nos podes abandonar. Já somos uma grupo de amigas. A serio, eu tb vou estudar e nao sei qd vou poder pegar no blog mas nunca penso em desisitir porque gosto tanto disto, ja é um vicio. A serio, pensa bem e visita nos qd puderes em ves de desistires. Pelos comentarios todos que aqui vais ler, fica. Estamos todas a pedir te.
Beijinhos
Catarina

Patricia D. disse...

Olá linda
Fiquei triste por saber que nos vais "deixar", mas vai dando noticias, queremos saber de ti...
Conta comigo para o sorteio...
Jinhos fofos
Patricia D.

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Oh! Desaparecida como eu! Fico com mt pena...
Podes contar cmg para o sorteio!
Beijinhos e boa sorte!
Mónica

Anónimo disse...

Oh! Vais mesmo desistir disto tudo?! Que pena... mas eu compreendo! Estou com a sensação que este ano tb vai ser complicado p mim! Mas tenta nao desistir... vai aparecendo de vez a vez! Não pode ser?!
Nao deixes de dar noticias!

Ah tb quero participar no sorteio! =)

Beijoca

gy disse...

Bem ja estava preocupada com a minh madrinha, passava ca tds dias... Tenho mt pena mas respeito a tua decisao! so nos conhecemos virtualmente, mas ainda assim, adorei "conhecer-te" es uma kerida!!! Obrigada por tudo madrinha! aparece de x em kd pode ser? e claro, gostava de participar no sorteio para herdar algo da minha madrinha 5* e mt talentosa!
mil beijos e... sê felz!!

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá linda, é com muita pena que te vejo partir, talvez dê para passares de vez em quando e publicares umas coisitas, ou mesmo só para dares noticias tuas.. enviei-te vários mails para confirmar a tua morada, porque a troca das princesas veio devolvida e não quero ficar em dívida para contigo, já que me mandaste a tua parte com prendinhas tão giras.. fico à espera da tua resposta.. pensa melhor antes de desistires.
beijinhos e boa sorte, até sempre.

susy disse...

Bem amiga que tristeza nunca pensei que nos abandonasses, mas cada um sabe de si e tu lá saberás o que é melhor para a tua vida. Em relação à inscrição considera a minha :)


Beijos e um até breve.
Cláudia

Maria disse...

É com muita tristesa que faço a minha inscrição.
Com muita tristesa mas também com uma fé muito grande de que não haja motivo para tristesa...
Que seja por motivos bons, muito bons mesmos, afinal a vida real é o nosso maior tesouro. Que seja um tesouro bem estimado e bem feliz.

Marta disse...

Oooh que pena... mas é bem verdade que para manter um blog é preciso tempo e disposição!

Boa sorte!
Beijos

Anónimo disse...

ola fico muito triste por desistires nunca pensei eu nao tenho blog mas venho sempre visitar=te adoro as coisas que fazes.e agora que vais disistir vai ser um grande vazio p'ra nos todas ja estava=mos tao habituadas com as tuas novidades ve la se da p'ra nao desistires e vires de vez enquando.tu estavas sempre preparada p'ra ajudar.vou sentir saudades tuas mesmo nao te conhecendo de verdade so pelo blog e pelas mensagens.
eu tambem gostaria de participar no teu sorteio acho que nao vou ter sorte mas quem sabe assim ficarei com alguma lembrança tua fico mesmo com pena pensa bem mas so tu a que sabes da tua vida.bjs vilma
medeirosvilma@hotmail.com

Priscila Gamino disse...

Que pena... mesmo assim te desejo tudo de bom....e quero muito participar do sorteio.. bjos

Unknown disse...

oi Angel, que pena que vai parar, mais apareça sempre para nos visitar,bjs.

Kelinha disse...

Olá conta comigo pro sorteio, pena é deixares este mundo, aqui sempre vamos fazendo amizades e se conhecendo um pouco, eu cá axo que deverias continuar e deixar uma mensagem apenas quando pudesses, assim não perderia o teu contacto, mas tu lá sabes, sei que é bem complicado e nem sempre cá venho, pois é o trabalho, a casa, a familia, o filho de quase 3 anos e ter tempo para fazer alguns artigos para venda, por vezes torna-se bastante dificil. Por isso somos umas super-mulheres, lol.
Bjs e até sempre.

Anita disse...

Que pena amiga ,tens a certeza que queres acabar mesmo com o blog.Assim sendo podes me inscrever na prendinha bjos

Becas disse...

Tenho pena que acabes o teu blog, mas pelo menos podias têr me dito alguma coisa uma vez que gastei dinheiro duas vezes nos correios para te enviar a troca até pensei que te tinha acontecido algo grave.
Felicidades
Joana
Jcrisbecas.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Olá amadinha.Bom dia.Fiquei muito triste com a sua notícia.Não se vá seu blog tem trabalhos muito bonitos e delicados,tente postar outras coisas até ter tempo para exercer suas atividades.Se decidir mesmo fechar o blog faça uma gravação entre em confifurações edite html e faça um backup do blog.Mas tarde se voce quizer abrir outro voce reedita o back.Mas ficarei imensamente feliz se receber de prêmio os teus materiais,será uma eterna recordação.Com carinho.Richard.

Anónimo disse...

olá

gostava tanto de ver o teu blog.. k agora saires.. é triste.. espero k um dia possas retomar ainda mais entusiasmente do k já és!! desejo-te as maiores felicidades!

e conta cmg para o sorteio.

marlene52@portugalmail.pt

Aramesco disse...

conta cmg para o sorteio...

tenho pena de ver tanta gente a deixar este mundinho que eu conheço à tao pouco mas que estou a adorar... o dia devia ter mais umas quantas horas,ne?

boa sorte pa ti

bjinhos

Aramesco disse...

prciso também que me envies a tua morada para te enviar o miminho do desafio colorido...

assim que estiver pronto envio...

Mãe da Rita disse...

Tenho pena de que o faças. Apesar de só ter trocado contigo duas mensagens, vinha aqui de vez em quando e perguntava-me o que te teria acontecido. Enão podes vir uma vez ou duas por mês? Vá lá! Tens aqui tantas amigas! Apesar disso, se há sorteio, também quero ;-) mas só de coisas de ponto cruz que é o que faço, os esquemas, por exemplo... Beijos grandes, repensa a tua decisão, por favor!

Ticha disse...

Olá!
Oh! Vais mesmo desistir disto tudo?! Que pena... mas eu compreendo!

Conta comigo para o sorteio.

Até breve!!!

Beijinhos

Elisabete disse...

Olá Eva! Fico triste por saber que vais deixar o teu blog mas acho que mesmo assim, com falta de tempo, sempres vens cá dar noticias de vez em qdo! Eu tb não tenho tempo nenhum e o meu blog está muito abandonado. Conta comigo para o sorteio! Beijinhos!

marsof81 disse...

OHHH!! Perdi a minha afilhada!! Também fui uma madrinha muito desnaturada. Agora que regresso vejo que te vais embora. Um conselho. Não canceles o blog. Quem sabe carregas baterias e voltas novamente. Beijinhos!!!!!

Sophia

Sonhos Coloridos disse...

Oh!! Madrinha não acredito que vai embora deste mundinho:-(
Aparece de vez enquando, mas nao desapareças!!
Conta comigo para o sorteio...
Beijinhos da afilhada
Emília

Mafalda disse...

Olá Angel..

Adorava o teu blog... será que ainda o visitas?

Se aqui passares, aceita o meu convite .. convido-te a visitares o meu blog e deixares a tua marquinha :)

beijinho** mafalda

www.ocantinhodamafalda.blogspot.com

Tita disse...

é com imensa pena que leio as tuas palavras. não nos abandones.tenho imesna pena de deixares a blogosfera. bjs e boa sorte

Unknown disse...

oi querida, bom fim de semana,bjs.

Anjos disse...

podes contar comigo, mas tenho pena que te vas embora eu gostava muito do teu blog,bjinhos Anjos

Sonhos Coloridos disse...

Linda ao te esqueças de deixar um comentário amanhã pk o de hoje não é valido para o sorteio.
jinhos e bom fim de semana
Emília

Unknown disse...

OI QUERIDA, PASSE PELO MEU BLOG E PEGUE O MIMO ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DO CROCHE, BJS.

Ana disse...

ohhh:( fico triste com a novidade.. tenta aparecer na mesma de certeza q arranjas um tempito ou outro!!vais deixar mta saudade Um beijinho grande****

Célia disse...

Fiquei muito triste quando vi que vais terminar o blogue :( Quem sabe não possas aparecer de vez em quando?...
Conta comigo para o sorteio.
Beijinhos

Célia Inácio (zurcass@gmail.com)

Lúcia disse...

Não acredito que vamos perder uma amiga!!! :-(
O sortei que estás a fazer é de louvar, pois quem ficar com as coisinhas que vais oferecer será uma recordação de alguem que gosta muito do que faz e fez em ponto cruz.Eu gostava de ser uma dessas pessoas.
Espero que o bichinho do ponto cruz nunca te largue e que um dia possas voltar a criar um blog com tens agora ou melhor ainda.
fICO A AGUADAR NOVDADES TUAS.
Beijinhos....fica bem.
Lúcia

Susana disse...

Não faças isso...mas porké???
Tenho imensa pena que a tua decisão seja essa...de qualquer forma estou a candidatar-me ao sorteio
Bjitos

Sónia disse...

Olá....como eu te entendo....ha altura na vida em que temos de optar..não podemos ter nem fazer tudo ao mesmo tempo...
É triste que nos deixes, mas vai aparecendo....vai dando noticias...
Boa sorte para ti e para os teus...tudo de bom...

Bjinhos e é claro, podes contar comigo para o sorteio....

Anónimo disse...

olá
tenho pena que deixes o blog!
eu era vesita assidua do teu blog!
tb quero participar no sorteio
Bj
ildacandeias@hotmail.com

**Lih** disse...

Puxa!
Que pena que tera que deixar o blog. Ficaremos na esperança que ainda volte.

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Oh fiquei triste. Não feches vais vindo quando puderes.
Espero que estejas bem, se precisares de algo dispoe.
O meu blog mudou de endereço agora e: http://sininhoartesa.blogspot.com.

E se me puder inscrever no mimo, conta com a minha participação :)

Jokitas

Carla disse...

Ohhhh :-(
ke pena que vais deixar o blog. Volta sempre que poderes. Os teus trabalhos são tão lindos é pena. Claro que entendo perfeitamente... a nossa vida não é fácil, no meu caso trabalho, filha, marido, casa, etc. Não dá tempo para quase nada.
Desejo-te toda a felicidade do mundo e que a tua vida corra sempre pelo melhor e quem sabe dentro em breve tenhas condições de cá voltar novamente :-)

Beijinhos grandes
Carla

P.s. Podes contar comigo para o sorteio tambem... os materiais agora estão tão caros... beijinhos

Bruxinha Arteira disse...

Sniffffffffffff
Não acredito no que estou a ler!!!
Essa notícia me deixou muitooooooo triste, sempre dava uma passadinha por ca, para ver as novidades, e admirar as coisas que fazes.
Agora, isso?
Sei que as vezes é necessario, nos metemos em outras empreitadas, e acabamos sem tempo pra fazer arte, mas não precisa fechar, deixa aberto e da-nos noticias de vez enquando, conta as novidades, dizer se está bem, se esta feliz, e ate reclamar do chef, da cozinheira, do transito, do tempo.. não ligamos.

Mas apareceeeeeeeeeeee.

Beijossssss

E quanto ao sorteio, nem sei se da tempo, mas caso não dê.

Ao menos, agora vc ja sabe, que tinha uma visitante um tanto timida, e que sentira sua falta.