>

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Corações

Paninho com bicos em coração

10 comentários:

Susana Borges disse...

Olá!
Ficaram bem amorosos os paninhos com esses corações.
Tenho um miminho para ti no meu blog.
Bom fim de semana.
Bjinhux *

ArtTita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

Mayra e Rita Lacerda disse...

olá querida madrinha!!!!!
estou sumida não é mesmo?
o que houve com o msn, que não à encontro mais on-line?
tenho novidades no meu cantinho, passa lá e deixe seu recado!
mil beijos!
=D

Mónica disse...

Olá!
Tens um miminho no meu blog!
bjs e bom fim d semana

Malena disse...

Lindooo !
bjcs
Malena

Edilene Ruth disse...

Aproveite cada minuto...
Conquiste seu espaço...
Lute pelos seus objetivos...
Sonhe com seus ideais,
pois como já dizia Chaplin:
"Enquanto você sonha,
você está fazendo
o rascunho do seu futuro."

Tenha um belo fim de semana, Edilene.

Néa Souza disse...

oi linda, vc anda sumida!!!adorei o paninho com este bico de corãção. Vc tem o gráfico do bico de crochê???bjs

Anónimo disse...

Ficou simples e muito bonito, na minha opinião.
beijnhos

Anónimo disse...

Amei seu paninho com bico de corações.Voce tem o gráfico? Pode me mandar? Meu email é :amaralina2407@hotmail.com
Obrigada, beijos!!!

Nile e Richard disse...

Olá amiguiha.Muito bonito este barrado de corações,poderia me enviar o gráfico.Fico-lhe muito agradecido.bjtos.Richard. ns115799nilesantos@gmail.com