>

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Resultado da votação Troca de Anjos

Muito bem agradeço a todas que votaram e agora aqui vai o resultado:

Wal - 1 voto
Sofia - 1 voto
Paulinka - 2 votos
Moquinhas - 2 votos
Marii - 3 votos
Dora - 3 votos
Habiba - 3 votos
Elisabete - 9 votos





E a vencedora é....txarammmm



Emília - 10 votos ( se contarem ela tem 11 votos mas um está repetido por isso não contei)








Parabéns querida ganhaste por um voto. Esta votação foi bem renhida.Vais receber uma prendinha minha. Beijinhos a todas e obrigado por terem participado

7 comentários:

Sonhos Coloridos disse...

Olá Madrinha.
Bem... que surpresa boa que tive ao entrar no teu blog.

Obrigada a todas a meninas k votaram em mim.
Todos os trabalhos estavam lindos.

Beijinhos
Emília

Cátia disse...

Muitos parabéns à vencedora, foi merecido... mas também foi renhido!!
Depois mostra a prendinha que vais enviar :)

Elisabete disse...

Olá! Que luta renhida! Mas o vencedor foi justo, são tão lindos os anjinhos da Emília!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Parabens a Emilia, ela mereceu.
Beijinhos
Catarina

CLAROBIJU disse...

olá parabéns para a Emília foi justo ela ter ganho
beijinhos e bom fim de semana

maria-joão disse...

Estou feliz por ter ganho a Emilia!
Havia outros também muito lindos, mas o facto de ganhar aquele que eu votei faz de mim também uma vencedora (acho eu, né?).
Acho que não conheço a Emilia. Vou lá dar uma espreitadela.

Unknown disse...

Olá, boa tarde, tem um gráfico que achei muito bonito e que infelizmente está faltando uma parte, se possivel mande o gráfico completo pro meu e-mail, é o angel of hope.janainapcorreia@hotmail.com
ficarei muito agradecida