>

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Começo das minhas fadinhas

Ontem comecei finalmente as minhas fadinhas pois só agora terminei os naperons azuis. Os amarelos infelizmente foram ficando para trás. Quando nos entusiasmamos arranjamos tantos desenhos para fazer que nem sabemos por onde começar e eu então que começo imenso trabalho ao mesmo tempo que depois acabo por demorar eternidades a finalizá-los.
Como são duas fadinhas e eu passo o tempo todo entre a terra e a zona onde moro então decidi deixar uma lá e uma cá... senão passo o tempo com os bordados atrás. Com o tempo irei colocá-las aqui com a sua evolução.
Pena que agora voltei a ter aulas e trabalho. Vai sobrar menos tempo para os bordados. Mas com o tempo tudo se faz. Estou desejosa de ver como vão ficar. Espero que vocês também.

1 comentário:

Carla Iglesias disse...

Olá Angel,
É a 1ª vez que visito o teu blog e gostei muito.
Tens que ir colocando a evolução das fadas tá bem?
Já agora convido-te a visitar o meu blog

Beijinhos
Carla
PS. Se não te importares vou-te adicionar á minha lista de contactos